Termos de garantia

Este produto é garantido pela empresa Renova Fone, nos limites aqui estabelecidos:

  1. Asseguramos ao consumidor deste produto, a GARANTIA de 3 meses contados sempre a partir da data de recebimento da mercadoria. A garantia é válida em todo Território Nacional.
  2. Entende-se por “GARANTIA”, o reparo gratuito do aparelho e a reposição de peças ou aparelho que, de acordo com nosso parecer técnico, e dentro do prazo acima, que apresentarem defeito.
  3. Para que nosso serviço autorizado receba o produto em garantia, é indispensável que o mesmo esteja acompanhado da NOTA FISCAL de compra, do CERTIFICADO DE GARANTIA, da caixa de embarque (caixinha branca) e todos seus acessórios, caso contrário, fica claro desde já que o produto estará sendo recebido fora da garantia, ficando claro que o conserto será por conta do consumidor, mesmo que posteriormente, esses documentos venham a ser apresentados.
  4. Caso precise enviar seu aparelho para garantia, siga as seguintes etapas:
  • Toque em Ajustes > iCloud. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão. No iOS 7 ou versão anterior, toque em Apagar Conta.
  • Toque em Finalizar Sessão novamente e em Apagar do Meu iPhone e depois insira a senha. 
  • Retorne a Ajustes e toque em Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Se você ativou o Buscar iPhone, talvez seja necessário inserir o ID Apple e a senha.
  • Se o código de acesso ou o Código de Restrições do dispositivo for solicitado, insira-o. Depois, toque em Apagar [dispositivo].

OBSERVAÇÃO: Não serão aceitos aparelhos bloqueados (Icloud Ativo), pois fica inviável manusear o mesmo.

 

  1. Fica automaticamente cancelada a GARANTIA LEGAL se vierem a ocorrer quaisquer das condições abaixo:
  • Caixa de embarque (caixinha branca) estiver sem o selo lateral de identificação do aparelho;
  • Danos no aparelho provocados por: queda, batidas, descarga elétrica atmosférica (raio), inundação, desabamento, fogo, umidade, transpiração excessiva, exposição à luz solar, salinidade, exposição a temperatura excessivamente fria (geada), armazenamento inadequado, sinistro (roubo/furto), ligação à rede elétrica imprópria;
  • Sinais de violações externas e internas, ou ainda, alterações da configuração do produto, que venham comprometer a integridade dos componentes originais;
  • Se o CERTIFICADO DE GARANTIA ou a NOTA FISCAL de compra do produto apresentarem adulterações e/ou rasuras;
  • Se o NÚMERO DE SÉRIE ou ETIQUETAS forem removidos ou apresentarem adulterações e/ou rasuras, ou ainda, não forem coincidentes com a numeração da placa, acessórios, bateria, caixa de embarque, etc.

IMPORTANTE: Este certificado de Garantia é comum a todos os modelos de celulares revendidos pela nossa empresa. Devido ao fato do produto ser de vitrine/mostruário, podem conter pequenos danos estéticos, conforme foi anunciado na venda, tais como: pequenos riscos e arranhões na carcaça, manchas na carcaça.

O manual de instrução não acompanha o produto. O mesmo deve ser solicitado junto ao fabricante.

Sobre a loja

A Renova Fone é uma loja online, referência na comercialização de smartphones de vitrine, ou seja, aparelhos que já estiveram expostos em mostruários nas grandes redes de lojas do Brasil. Atuamos no mercado com os menores preços e uma excelente qualidade de atendimento, sendo este nosso maior diferencial.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Renova Fone - CNPJ: 14.570.199/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2020